shutterstock_136004678

PREPARE-SE PARA O VERÃO

Com a chegada da primavera começa a contagem regressiva para o verão, a corrida para deixar seu corpo em dia. Esse período é bom momento para se investir nos tratamentos cosméticos. Pois pode-se trabalhar com expectativas e resultados realistas, sem estresse, cultivando sempre a saúde geral.

Face

Nutrir a pele, hidratar são fundamentais para atravessar o verão com a pele bonita e saudável. Ainda dá tempo de tratar manchas.

Limpeza de pele

Usamos produtos hipoalergênicos, de acordo com seu tipo de pele e de acordo com seu tipo de pele e necessidades ( oleosa, sensível, seca, desidratada,etc).

Tratamento de manchas

Com o início da primavera, a exposição ao sol é mais frequente. Assim, tratamentos com laser começam a ser contraindicados por serem incompatíveis com a irradiação ultravioleta.

O tratamento com fórmulas magistrais, para seu uso domiciliar, promove hidratação e despigmentação dessas manchas. Dependendo do tipo de pele e pigmentação, pode-se indicar peelings.

Preenchimento

Segundo Associação Americana de Cirurgia Plástica, o preenchedor que contém ácido hialurônico é utilizado em mais de 85% dos procedimentos devido sua eficácia e segurança.

A novidade do momento é o lançamento desses preenchedores com anestésico, visando maior conforto na aplicação e tratamento de sulcos e rugas. Ainda como novidade , o tempo de duração desses preenchedores aumentaram, dependendo do produto o tratamento até 18 meses.

Corpo

Antes de entrar em um programa de tratamento, é importante cuidar em primeiro plano da nutrição e hidratação do seu organismo. Adaptar a dieta para suas necessidades e atividades físicas diárias é fundamental para o sucesso do tratamento.

Celulite

Dependendo do tipo de celulite(flacidez, excesso de peso, retenção hídrica) vários equipamentos podem ser indicados, como aqueles que utilizam radiofrequência, estimulação elétrica . Esses tratamentos têm como frequência uma sessão a cada 7-10 dias.

Nutrição da pele

Além da alimentação e hidratação adequada a pele necessita de nutrientes que muitas vezes faltam nos alimentos que ingerimos.

Para preparar a pele, seja da face e /ou corpo, pleiteamos o uso de vitaminas por via oral e de intra dermoterapia.

CABELOS

Hoje em dia a queda de cabelo está assombrando o universo feminino. O estresse, má alimentação, alteração hormonal e uso inadequado de tratamentos capilares ou produtos podem acentuar essa queda provocando até áreas de rarefação capilar.

Isso pode ser combatido com uso de vitaminas específicas para cabelo, tratamentos de hidratação, intra dermoterapia capilar e equipamentos que diminuem a queda e aumentam, dependendo de cada caso.